A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) receberá, até 14 de junho, as pré-matrículas dos nove cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), voltados para a área de turismo.

As qualificações são gratuitas e têm carga horária de 160 horas. Dentre os cursos estão inglês e espanhol básicos, com 100 vagas cada um, libras, com 30 vagas, recepcionista, com 70 vagas, mensageiro, com 50 vagas, produtor de cerveja, com 50 vagas, assistente de faturamento, assistente administrativo e assistente de recursos humanos, com 50 vagas cada um. As aulas serão on-line e ocorrerão de julho a novembro de 2017.

Como participar – É necessário que os candidatos tenham acesso a computador, tablet ou smartphone conectados à internet. As vagas são destinadas ao público geral, maiores de 15 anos.

Para realizar as pré-matrículas no curso escolhido, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o endereço eletrônico qualificacao@turismo.prefpoa.com.br (clique aqui para acessar a ficha), junto com cópia do documento de identidade, do comprovante de escolaridade e de residência.

O preenchimento será por ordem de recebimento das fichas de inscrição. Maiores informações na Diretoria de Turismo da SMDE, pelos telefones 3289.6703 ou 3289.6702.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Empregos na Rede é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.