O Sine Municipal abre nesta semana seleção para 40 vagas em Curso Técnico em Instalação de Sistema de Celular. Os interessados precisam comparecer no endereço da Av. Sepúlveda – Esquina Mauá, Centro Histórico, nos seguintes dias: quarta-feira, 27, a partir das 13h30, quinta-feira, 28, a partir das 8h30 e na segunda-feira, 2/10, a partir das 13h30min.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo, conhecimento intermediário do pacote Office, algum conhecimento na área elétrica, eletrônica (cursos profissionalizantes) ou experiência na área de telefonia fixa ( IRLA,ADSL). Estas atividades também exigem disponibilidade para viagens, de horário e, especialmente, os candidatos não devem ter problemas com trabalho em altura ( torres, topos de edifícios).

Com o objetivo de impulsionar o mercado de telecomunicações a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, fechou parceria com a Ericsson Gestão e Serviços para a realização deste curso que terá duração de sete dias úteis. A data e horário de início será informada posteriormente. Os alunos sairão com indicação direta para emprego.

Conteúdo do curso: Apresentação das Tecnologias de Telefonia ( 2G, 3G, 4G e TX básico); Leitura e interpretação de um PPI (Projeto Preliminar de Instalação); Padrões e instruções de instalação de rádio bases em geral; Processos de Recebimento materiais e Noções dos Materiais de instalação; Modelos de Documentação das instalações; Processos de Logística Reversa;

Conhecimentos básicos que o curso oferece: Instalar estações de rádio base e equipamentos, antenas em torre conforme procedimentos e normas de qualidade; Instalar e manter redes de cabos, testando, analisando indicadores de desempenho; Registrar informações técnicas e operacionais das atividades realizadas; Auxiliar equipes de técnicos na elaboração documentação técnica.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Empregos na Rede é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.