A Casa do Papel, anunciou ontem(21) a abertura de um processo seletivo para contratação de Operador(a) de Caixa.

Entre as atividades estão: Atribuições relativas às operações de Caixa e à conferência e empacotamento de mercadorias adquiridas pelos clientes; Atribuições relativas ao bom atendimento, com orientação aos clientes quando solicitado pelos mesmos e/ou pelo seu superior imediato, exceto casos específicos que requerem atendimento personalizado (Papelaria, Revenda e Confinados); Atribuições relativas ao abastecimento, organização e manutenção da exposição dos produtos no salão de vendas, de acordo com o planograma fornecido pelo Marketing (Merchandising).

Necessário possuir o ensino médio completo. Salário de R$1.200,00 à R$1.300,00. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo gratuitamente clicando aqui.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Empregos na Rede é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.