A Secretaria da Educação recebe, a partir de hoje(18), inscrições para cadastros de contratações temporárias de professores e funcionários de escola na Rede Estadual.

Os candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente nas Coordenadorias Regionais de Educação.

Conforme sua habilitação, os docentes poderão atuar nas etapas de ensino Fundamental e Médio, assim como na Educação Profissional.

Os requerentes à condição de funcionário de escola, por sua vez, podem se inscrever para os cargos de Técnico Agrícola e Agente Educacional I (Manutenção de Infraestrutura e Alimentação).

Os editais  e informações estão disponíveis no site e nos seguintes links: Professores: Edital Inscrição / Funcionários: EditalInscrição.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Empregos na Rede é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.