O EmpregarRS será realizado nesta sexta-feira, 27 de outubro, em 70 Agências FGTAS/Sine no Estado. O evento exclusivo de intermediação de mão de obra da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) oferecerá 3.627 vagas de emprego no Estado, sendo 1.629 na Região Metropolitana e 929 em Porto Alegre.

O EmpregarRS é promovido pela FGTAS e conta com o apoio de 171 empresas e 99 entidades parceiras até o momento. Em Porto Alegre, o evento conta com os seguintes parceiros: Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Brigada Militar, Corsan, Dmae, Samu e EPTC.

O EmpregarRS objetiva promover a inserção de trabalhadores, além de oferecer atividades de orientação profissional e de empreendedorismo. O evento contará com entrevistas para contratação imediata, de modo a aproximar empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Trabalhadores interessados em participar, gratuitamente, das seleções de emprego devem comparecer às 9hs ao evento com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Em Porto Alegre, o EmpregarRS será realizado na sede do Instituto Federal do RS – Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281), das 9h às 16h.

No interior do Estado, a relação de locais de realização do evento está na tabela anexa(clique aqui). Os trabalhadores serão cadastrados no sistema Sine para verificação de compatibilidade de perfil de vaga com o conhecimento e a experiência profissional do trabalhador. Em seguida, serão encaminhados para as entrevistas no local do evento.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

FonteFGTAS –  Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Empregos na Rede é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.